Outback agora com rótulos especiais AmBev

Blog | 1 | 06/08/2021

Os apreciadores do cardápio Outback Steak House já podem comemorar, a casa está com uma carta de cervejas completa, que podem ser pedidas pelo delivery. Selecionamos os pratos e cervejas perfeitas para harmonizar com rótulos AmBev mais pedidos para o seu #momentooutbackemcasa 

Começando pelo chopp Brahma Outbackfeito à base de água, malte, milho e lúpulo. O Chopp é a Cerveja Brahma não pasteurizada e tem como principais características a leveza, refrescância e a espuma, que é muito cremosa.  Além do consumo no restaurante que é servido em uma caneca congelada, o Chopp Brahma Outback pode ser pedido pelo delivery, tanto para entrega quanto para retirada. O produto chega para o consumidor em uma garrafa customizada e reciclável de 1 litro que vai dentro de uma bolsa com gelo. 

O chopp Colorado Appia, em que “Appia” vem do latim e significa mel. Como o próprio nome já diz, trata-se de uma bebida com um toque doce, encorpada e refrescante. Seus ingredientes são água e mel, trigo e cevada. “Uma combinação exótica que, além do mel das laranjeiras, é feita a partir da melhor cevada, trigos maltados e nossa exclusiva levedura de alta fermentação. Por ser uma bebida leve, o Colorado Appia Chopp vai combinar muito bem com comidas mais leves, como saladas, frango, massas e queijos. Uma boa opção é o Chicken On The Barbie: peito de frango grelhado em chama aberta, servido com o molho Barbecue”, comenta Flavio Motta, sócio da marca em Rio Preto. 

A Goose Island Midway é uma Session IPA, ou seja, é leve e refrescante, com teor alcóolico baixo e coloração amarela bem clara. É uma session pronta para agradar amantes de cerveja com seu aroma tropical de lúpulo e um agradável final maltado. Harmoniza com as Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos.

Para quem gosta de uma boa cerveja artesanal, a Ribeirão Lager da Colorado é uma ótima opção. Nascido em Ribeirão Preto, esse rótulo é leve e refrescante, uma cerveja clara com laranja e com IBU (unidade internacional de amargor) 20, ou seja, o seu potencial de amargor é 20 dentro de uma escala de 0 a 100, e 4,5% de teor alcoólico. Seus ingredientes são água, malte de cevada, lúpulo e extrato de casca de laranja. “A citricidade e leveza da Ribeirão Lager harmonizam com alimentos leves e frescos como peixes grelhados e saladas. O amargor ajuda a quebrar a gordura do camarão, alho e óleo. Os pratos que combinam com esse rótulos são, por exemplo, o Grilled Fish & Shrimp Scampi: tilápia preparada na chapa é coberta com camarões ao molho Scampi.”, completa Flavio.

A Beck’s existe desde 1873 e é uma legítima German Lager Puro Malte, ou seja, clássica com caráter maltado e com corpo elevado que segue à risca a lei da pureza da cerveja alemã. Seu IBU é 20. O resultado é uma cerveja de amargor intenso, sabor marcante e excepcional pureza. Ideal para quem busca alimentos mais leves, ela harmoniza com peixes grelhados, frutos do mar e saladas por conta da sua alta refrescância. Por exemplo, Aussie Cheese Fries: fritas com uma cobertura de mix de queijos e bacon combina super bem. 

Sobre o Outback Steakhouse 

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 47 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands. 

Neste Dia Internacional da Cerveja (6 de agosto) nada melhor que comemorar com um brinde Outback. A casa inspirada na gastronomia australiana fica no primeiro piso do shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto.  

Outback agora com rótulos especiais AmBev - 2

Foto divulgação

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail